Brechó em Budapeste

Em minha recente viagem a Budapeste estive em um brechó muito bacana, na verdade um dos mais incríveis que já conheci. O Retrock é considerado o maior acervo de roupas de segunda mão da Hungria com dois pontos de venda em Budapeste. A loja que visitei é bem grande, distribuída em dois andares. Como é de se esperar, o espaço é decorado com objetos kitsch e peças de antiquariado, que junto às araras e manequins compõem um ambiente de encher os olhos dos amantes da moda vintage.

O retrock possui um grande acervo com opções para o público feminino e masculino
O retrock possui um grande acervo com opções para o público feminino e masculino

brechós na europa

Dá pra perder uma manhã ou uma tarde inteira vasculhando as araras e compondo as produções. Vi muitas peças interessantes e em ótimo estado. Além das roupas usadas, eles vendem também coleções de jovens estilistas húngaros.

lojas vintage europa

brechó de budapeste

 

brechó na europa

 

brechós da europa

 

Eu gastei muito tempo escolhendo o lenço em estilo húngaro que eu ia levar...queria todos, mas fiquei com o segundo da fila... estava acompanhada do namorado... o bom é ir sozinha nessas lojas...
Eu gastei muito tempo escolhendo o lenço em estilo húngaro que eu ia levar…queria todos, mas fiquei com o segundo da fila… estava acompanhada do namorado… o bom é ir sozinha nessas lojas…

melhores brechós da europa

A entrada da loja
A entrada da loja

A Retrock fica bem pertinho da estação Deák Ferenc tér, na Anker koz,2. Quem curte um brechó não pode perder! O Instagram deles também é muito legal: @retrockbudapest

2 comments
Previous Post
Next Post