Acomodação em Roma com atendimento em português

A oferta de hotéis, apartamentos e B&B em Roma é enorme, mas nem sempre a gente encontra o combo perfeito que inclui: localização, preço, conforto e um atendimento amigo. Uma acomodação em Roma com atendimento em português é melhor ainda.

Quando falo de atendimento amigo é no sentido literal da palavra. O apartamento em questão é de uma grande amiga que mora em Roma há mais de 10 anos. E como ela é brasileira, entende muito bem as nossas necessidades e oferece um atendimento simpático, gentil e com a disponilidade de que conhece a cidade e pode dar as melhores dicas.

O apartamento fica em um palácio histórico na Piazza del Parlamento, ou seja, no centrinho de Roma, a poucos passos das principais atrações da cidade. Em 5 minutos caminhando, por exemplo, você está na Piazza di Spagna, Pantheon, Ara Pacis e em 10 minutos chega na Piazza Venezia, Fontana di Trevi, Villa Borghese e Piazza del Popolo. A região é muito bem servida de lojas, bares, restaurantes e transporte público.

Procurando hotel em Veneza? Clique aqui

Apesar de estar em uma antigo palácio, a estrutura dispõe de todas as modernidades, como elevador, ar condicionado nos quartos, WI-FI, secador, cozinha equipada com forno, geladeira e máquina de café. São dois quartos de casal: uma suíte e outro quarto com banheiro externo.

Nos arredores

O apartamento fica em uma das melhores zonas para se explorar Roma, a poucos passos de Piazza di Spagna e Corso del Popolo, uma das ruas mais movimentadas da cidade, bem ao lado do Parlamento italiano. É uma região central, segura e com a comodidade de lojas, farmácia, bares e serviços. Se quiser ver no Google a posição, basta procurar por Piazza San Lorenzo in Lucina.

Contatos

O apartamento é de propriedade de uma grande amiga, a Pollyanna, uma pessoa gentil, de confiança e disponível a repassar todas as informações e dicas necessárias para quem quer curtir Roma da melhor maneira. O atendimento em português e a cortesia são os diferenciais. Para falar com ela, basta mandar um email para: pollyroma07@hotmail.it. Pode falar que é leitor do blog, garanto que a Polly os tratará com o maior carinho.

Passagens de trem – pesquise aqui as melhores ofertas Passeios em Veneza e arredores em português. Clique aqui
2 comments
Previous Post